sexta-feira, 23 de março de 2012

Da-me $aldo

A CV Móvel em parceria com a TMN lançaram um novo denominado 'Dá saldo internacional' em que qualquer cliente da TMN pode fazer carregamentos de saldo a clientes CV Móvel em Cabo Verde.


Assista ao vídeo:

A TMN aderiu a esta parceria com a CV Móvel porque os cabo-verdianos constituem a terceira maior comunidade residente em Portugal. Na primeira fase os carregamentos só tem um sentido: Portugal-Cabo Verde, mas daqui a dois meses quem estiver em Cabo Verde pode fazer o mesmo.

Algumas pessoas em entrevistas revelaram se iriam usar ou não esse serviço:
Miguel Moura (Relações Publicas): Se as pessoas não tiverem saldo é bom fazeres o carregamento em caso de emergência por exemplo.

Hélio Alfama (Estudante): Não vou usar o serviço por ser estudante.

Leizily Timas (Estudante): Se for com urgência sim mas se não, nem pensar.

Lainy Duarte (Estudante): Eu não, mas tem pessoas que vão usa-la por exemplo pessoas que trabalham e tem mulheres e filhos em Cabo Verde ou ate mesmo quem tiver namoradas lá. Eu como estudante não irei usa-la.



Como daqui a dois meses o mesmo serviço estará disponível em Cabo Verde, será que as pessoas irão fazer fazer o mesmo?

Alexandre Tey (Informático): Eu não, evito sempre dar dinheiro ao "lado negro da força"

Lu Lima (Atendedora telefónica): Em principio não porque não tenho nenhum familiar em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.