sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Entendendo as mulheres - Parte I

O que é missão impossível para os homens? Entender as mulheres claro, muitos nem querem tentar a missão (de entender elas) porque sabem que é impossível. A partir de hoje vamos tentar intender as mulheres colocando perguntas para elas responderem para tentarmos entender o que se passa na cabeça delas



Porque as mulheres nunca sabem que roupa usar (com muitas horas de antecedência) quando vão sair? 

Nadine Almeida: Elas sabem como querem vestir para sair, o problema é encontrar uma peça que encaixe muito bem à outra...por exemplo eu quando vou a uma festa sei que quero levar uma saia e uma blusa, ate aqui está fácil, o problema é que tenho de encontrar uma saia e uma blusa perfeita para "causar sensação". Depois de encontrado a roupa tenho de encontrar um sapato e acessórios...

Nádia Teixeira: a cerca da roupa as mulheres são complicadas... principalmente quando são vaidosas e tem auto-estima la em cima, e estão sempre a reclamar com elas mesmos por estarem melhores do que já estão, querem estar sempre mais bonitas. Não só para sentirmo-nos bem com o nosso ego mas para exibir para o homem e principalmente para as outras mulheres pois temos uma grande rivalidade, estamos sempre a reparar as outras que esta mais bonita, como esta vestida, o que esta a vestir, qual a marca, se esta a seguir a tendência. Então as vezes abrimos o armário de roupa para ver qual a roupinha para aquela festinha, mas nunca encontras nada (e o armário esta super cheio), mas para nos aquele momento é o final do mundo, stress completo começa e entramos em paranóia vendo no espelho fazendo careta, pegando no cabelo, dizendo que esta feia e gorda. E tem aquela frase que é o nosso pão de cada dia "não tenho nada para vestir", mas varia e tem dias que o primeiro que esta a vista é o que vamos vestir hehehe 

Sónia Carvalho: Acho que é porque queremos (sempre) ficar lindas quando saímos. 

Porque as mulheres estão sempre comparando o namorado com os ex-namorados delas? 

Nadine Almeida: talvez porque querem que o seu namorado seja melhor em alguns aspectos ou porque ela não aceita certas atitudes do mesmo e esta arrependida de estar com ele!  

Nádia Teixeira: Não sei como te responder, cada pessoa tem a sua maneira de ser e cada um no seu tempo representou. Eu não comparo. Dos dois que tive cada um foi importante no seu tempo. Claro que cada um tem um mas do que o outro, posso fazer uma comparação mas pela positiva do que pela negativa, isto se o relacionamento foi bom e terminou de uma boa maneira. 

Sónia Carvalho: eu acho que é porque elas querem sempre um pouco de cada um tudo junto numa pessoa só tipo o homem perfeito, que não existe! lol

Porque desejam mal aos ex-namorados?  

Nadine Almeida:  nem todas desejam mulher que deseja mal ao ex. é porque ainda gosta dele e não queria a separação, ou porque ele a magoou muito! Desejar mal ao ex. é coisa de criança, porque se uma relação não esta bem o melhor a fazer é separar assim ambos podem procurar a metade da sua laranja.

Sónia Carvalho: eu não desejo mal a eles. Eu não sou assim juro! Fiquei amiga de todos meus ex.
Nádia Teixeira: Não desejo mal a ninguém pior ainda de quem gostei um dia, se me fez algo de mal desejo a felicidade dele mas bem longe de mim 

Porque as mulheres querem que os homens as compreendam se nem mesmo elas compreendem a si mesmas? 

Nadine Almeida: essa pergunta não sei responder...nem eu compreendo a mim mesma.  

Nádia Teixeira:
Eu não sei em relação as outras mas quanto a mim eu sei bem das coisas que quero. Eu acho que as mulheres fazem isso quando querem um bocado de atenção, tenta fazer o homem se colocar no lugar delas para ver se eles as compreendem, mas mesmo assim vocês não chegam la heheheh. Esta cientificamente provado que passamos por cada uma e temos de ter muita força para ser uma mulher. 

Sónia Carvalho: Nos temos sempre esperança que vocês nos compreendam mesmo nos não nos percebendo, mas mulher é assim mesmo, complicaaaadaaa!! 


Quanto a vocês não sei mas eu vou percebendo pouco e pouco e prometo mais "Entendo as mulheres" para que possamos desvendar esse mundo complicado que é o das mulheres.

1 comentário:

  1. Bom quanto à tua primeira pergunta acho que não vivo no mesmo mundo que mtas mulheres pois sou daquelas que escolhe a roupa com antecedência e uso-a, sem levar mto tempo entre o azul claro e a outra quase parecida. À segunda pergunta acho que as garotas omitiram alguma coisa, porque as mulheres são malignas, já está provado e se fizerem comparação a única resposta é fazer inveja ao actual e ver se ele abre os olhos. Em relação à terceira questão, se você tivesse feito essas perguntas a adolescentes teria, garantidamente, respostas mais interessantes. A sua última questão, já encontrou alguma mulher que perceba os homens? Quando encontrar me diga que eu preciso que ela me faça entender porque preciso urgentemente. E outra, com essas a+i nunca mais vai perceber as mulheres, porque somos incompreensíveis.

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.