domingo, 1 de maio de 2011

1 de Maio dia do vago

Olá trabalhador
Parabéns por este dia que tanto você merece e para provar que mereces mesmo caiu num domingo.
Hoje é o dia em que o trabalhador (alguém como você) não trabalha mas se hoje é seu dia o bar e
o cinema estão fechados ou seja tudo esta fechado o que você vai fazer?

Você pode não trabalhar mas algumas pessoas trabalham como os bombeiros, médicos, traficantes (esses trabalham ate no Natal), futebolistas (para eles isso nem é trabalho, então não faz muita diferença) etc (já não sei quem mais).


Mas e os desempregados? podem comemorar hoje?

Em uma entrevista de emprego, o candidato diz:
— Eu preencho todos os requisitos necessários, mas só tem um detalhe: sou surdo.
— Ótimo! — respondeu o chefe — Você vai para a seção de reclamações!
Uma instituição de caridade de Ribeirão Preto nunca tinha recebido uma doação de um dos advogados mais ricos da cidade que era também turco. O director da instituição decidiu ele mesmo ir falar com o advogado:
- Nossos registos mostram que o senhor ganha mais de R$ 300.000,00 por ano, e assim mesmo o senhor nunca fez uma pequena doação para nossa caridade. O senhor gostaria de contribuir agora?
O advogado respondeu:
- A sua pesquisa apurou que minha mãe esta muito doente e que as contas médicas são muito superiores a renda anual dela?
- Ah, não! - murmurou o director.
- Ou que meu irmão e cego e desempregado? continuou o advogado. O director nem se atreveu a abrir a boca.
- Ou que o marido da minha irmã morreu num acidente e deixou ela sem um tostão e com 5 filhos menores para criar? - falou o advogado, já com ar de indignação. O director já sentindo-se humilhado falou:
- Eu não tinha a menor ideia de tudo isso..
- Então, disse o advogado, se eu não dou um tostão para eles, por que iria dar para vocês?

No meio da madrugada, o ladrão invade uma casa. No escuro e em silêncio, ele houve uma voz:
— Jesus está te olhando!
Apavorado, ele pára imediatamente. Com a lanterna, ele procura ao seu redor quem falou a frase.
Não encontra nada e, pensando ter sido imaginação, continua a andar. É quando a voz diz novamente:
— Jesus está te olhando!
Agora, certo de ter ouvido, ele aponta a lanterna na direcção de onde veio a voz e vê um papagaio. Aliviado, ele diz:
— Ó, seu besta, quase me matou de susto! Seu nome é Jesus?
— Não, meu nome é Judas!
— Que imbecil colocaria o nome de Judas em um papagaio?
— O mesmo que colocou o nome de Jesus no pitbull que tá te olhando! 


O funcionário reclama do baixo salário que recebe e resolve reclamar com o patrão:
- Meu salário não está compatível com as minhas aptidões!
- Eu sei, eu sei - responde o chefe. - Mas não podemos deixar você morrer de fome.



Feliz dia do trabalhador seu vagoooooooo (vago é pessoa sem ocupação, alguém como eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.