segunda-feira, 14 de março de 2011

Nuno Golo 21

Continua ou não? Merece ou não ser titular? Qual dos jogadores tem mostrado o seu amor a camisola?

Obviamente estou a falar de Nuno Gomes (actualmente Nuno Golo). Mesmo antes de entrar em campo (nos minutos finais) sente-se que vai entrar ali para marcar, parece que vai pra guerra e ali é matar ou morrer.

Lembra-se do Mantorras? Só jogava  na segunda parte mas na maioria das vezes marcava, brilhava e resolvia: "Mantorras resolve" e "Frize deixem jogar o Mantorras".

Desde que chegou ao Benfica sempre foi um acarinhado jogador conquistando homens, crianças e mulheres (doidas por ele).

Jorge Jesus (na minha humilde opinião) só não o tirou da equipa por causa dos adeptos. Cada época que passa JJ tem mais opções para o ataque encarnado, mas para que? Os que estão ali não resolvem?

O treinador é Jorge Jesus eu sou apenas um "treinador de bancada", se ele esta ali é porque é bom (nem sempre acontece).

As questões são: Nuno vais continuar no Benfica?
Jorge Jesus ele (21) tem mostrado qualidade e raça. Merece ou não a titularidade?

2 comentários:

  1. NUNO GOMES MERECE TER GANHO O TÍTULO DE MELHOR DO BENFICA

    ResponderEliminar
  2. Nuno Gomes parabéns estás num clube que te deixa marcar os teus GOLOS...Com muita mágua minha saíste do clube do meu coração ....mas...pela pessoa que és pelo bom jogador qué és mereçes esta oportunidade...Mta SORTE no futebol e na tua vida pessoal com os teus filhos, a tua filha tem o nome da minha neta...FELICIDADES

    ResponderEliminar

Os comentários são bem-vindos e importantes por isso se quiser comentar este artigo esteja a vontade para dizer o que bem entender, mas sem insultar quem quer que seja.